domingo, 10 de novembro de 2019

Alma de Galeno - Rodrigo 'cC'


Alma de Galeno
(Por Rodrigo 'cC')

Eu acredito em alma e assim me sinto. No dia um corpo de nome terreno o qual  se olha, se julga, precisa de dinheiro para se manter, a mente é o que gera a energia boa e ruim para alma, é quem paga o preço e sente o efeito das escolhas ao longo do tempo. Dormindo sou uma alma que procura outras levando a cura, por vezes hospitais, outras em um quarto, num lar qualquer, muitas pessoas dormindo me viram: Sim eu sou esse que lhe disse aquelas palavras no sonho e trouxe aquela paz. Sim, sou eu que fiz com que acordasse leve na mente. Sim, eu sou aquele que as crianças em hospitais disseram que viram, mas nenhum adulto viu. Sim eu sou a alma que intercede cuidando de quem o Criador permite. Sim eu conheço a bondade e a maldade de perto. Para me chamar basta ter fé, acreditar na cura e a Criação me permite te livrar da amargura.

Quando me percebi alma em um corpo normal de um humano normal, entendi que as habilidades humanas não me interessavam, que havia algo que mexia comigo frente a uma alma aflita. Comecei a perceber todas as formas de vidas e assim continuo, não paro de evoluir, tentar entender esse mundo que vivo e aprendi, mas não com as coisas mundanas feitas pelo homem e sim pela criação. Foi assim que vi Deus e sua grandiosidade, percebi qual era o sentido da minha vida. Na verdade percebi que os animais não tem medo, deixa que eu os toque. Com as plantas aprendi o valor do silêncio e que tudo tem seu tempo. Conheço de muitas o segredo e suas curas e entendo o primeiro dom do bem do humano, a cura. Sou de um tempo que o Criador interagia diretamente com a sua criação e do nada nos mostrava a planta certa na forma de uma ideia, sem dizer uma palavra me fez ver que esta tudo conectado que tudo devem se ajudar para a vida na terra perdurar.

Nas noites de visitas às almas aflitas, as levo luz e trago o que os ofusca.
O humano vem perdendo o seu melhor, que é o que está dentro, pois somos capazes de nos curar e levar a cura. Podemos em harmonia viver sem medo ou amargura, pois a vida humana hoje é quase que uma tortura.
As vezes penso que deveríamos dar passos atrás. Chegamos sozinhos em um corpo ao mundo, mas somos alma que devem tornar-se humana e partimos sozinhos, não levamos nada senão a luz mantida ou perdida, pois se vai o que veio. A alma seja em escuridão ou luz, é sua, é tu que conduz, mas podemos fazer muito enquanto estamos vivos, devemos nos conhecer muito bem para saber o que sim, o que não, o que sempre e o que nunca. Devemos tomar cuidado com o prazer dado aos olhos pelo humano e suas criações, pois nada que possamos adquirir é mais valioso que a vida e vida está muito difícil de ser vivida, pois mesmo chegando só e partindo só, nossas vidas acaba se ligando ao efeito de outras, quais não nos pertencem. A forma mais saudável é a sociável, com gentileza e educação, mas não é  nada fácil ser assim, num mundo onde os valores morais que trazem um certo controle ao respeito se fazendo valer no que tem de melhor em um ser, mas as coisas mundanas e dificuldades da vida terrena atormentam um sentimento atrapalhado de deixar tudo errado o que herdamos da genética também nos molda, puxamos de longe.
Por muitas em uma família brava tem um manso, como entre os mansos tem o bravo e as coisas tendem a serem difíceis no que mais precisamos. É quase impossível controlar o sentimento e as vontades mundanas de ser alguém com pertences, para ser visto pelo que tem e não por quem é. Se déssemos passos atrás veríamos o valor da palavra e que se olhava a alma do outro e não o bolso.

O tempo está passando e logo à frente muito perto eu diria, esta chegando o balanço da terra um efeito feito pelos humanos. Infelizmente o humano aprende com sofrimento, mas alguns nem assim mesmo e como estamos ligados, o efeito é pra todos.
A natureza vai reagir, será uma guerra onde o homem não terá armas para se defender, pois ninguém controla o clima. Os elementos se manifestarão, o humano caminha para seu fim, pois só quer saber do agora, com o futuro não se importam com a extinção que o homem causa, não é só de outras espécies precisas para o equilíbrio, mas assim mesmo por não perceber a terra, a vida e sua alma, apenas a si mesmos e seus desejos.

Eu mesmo quando muito pequeno descobri que poderia curar e que era um ser diferente, abandonei esse ajudar que eu posso para gozar a vida. Não estava nem aí mais com ninguém, fui sentir o prazer das coisas mundanas que não nego são deliciosas.
O humano de fato sabe se agradar, sabe construir o prazer aos olhos, ao corpo, somos muito tentadores e por isso conquistamos, vamos e chegamos onde queremos, somos capazes de construir para curar e matar.
Com as coisas mundanas apagaram para mim a bondade que sou alma, mas como tudo tem seu efeito conheci o Amor e descobri que eu precisava de tudo que eu vinha jogando fora pra ajudá-la a ficar viva que tudo aquilo que eu não queria ser pela seriedade e comprometimento que é ser alma. Então veio o desespero, mas nada mais poderoso que a mensagem de meu irmão Cristo o amor em sacrifício e ai dei de frente com o impossível, mas para o amor puro isso não existe somos capazes de fazer o que não fazemos nem por nós mesmos. Nesse mergulho no mundano eu só via eu e meu prazer, hoje de volta sou alma estou na terra durante o dia sofrendo o que qualquer humano sofre. A noite sou alma levando a cura..

10/11/2019