sexta-feira, 29 de junho de 2018

Olhe a Paisagem - SamBennett


Bom seria, se diante de um grande aborrecimento, a alma da gente simplesmente nos impedisse de fazer birra e revidar a ofensa. Se, imediatamente, a gente pudesse ser puxado por um pensamento que nos dissesse: "Pare!!! Não é nada grave! Como se sabe, tudo isso vai passar um dia,  mas por enquanto, pare o olhe a paisagem! "Muitas vezes, um pensamento desses é  a verdadeira cozinha da alma. Mais ainda do que o pudim de laranja que minha mãe fazia e meu pai tanto amava. 
 
É noite. Céu nublado, frio gelado, daquele bom para dormir enrolada em cobertores. - E eu super pilhada. Insone... Está tudo escuro!!! Silêncio absoluto.
Éh... vou ouvir a paisagem e curtir minha musica preferida ...
Vou olhar a paisagem que transforma até orelha de elefante em borboleta. 
Basta somente eu querer...

~Samantha Bennett~