terça-feira, 12 de junho de 2018

Minha Namorada - Rodrigo 'cC


'SA' minha Eterna Namorada, o amor é a força mais poderosa da alma e a sua força me faz ter grandeza
nos dias felizes e também de tristezas. Tu és minha Riqueza regada a beleza de uma grande pureza que amo até na brabeza. Minha gata pimenta, delicia dos meus dias, loucura das minhas noites, que amo tanto, que a sinto mesmo quando estamos longe.
Minha namorada de todos dias, tu és meu realizado sonho minha realidade sentida, minha amiga, a outra parte da minha  escrita, luz que me guia na vida.
Agora a flor da pele por ti minha emoção habita vinda da libido e também do coração me fazendo namorado, amigo, piá, macho, maluco modelado lado a lado na luz,  no perigo, nu de alma, ao amor infinito  que além do tempo vem seguindo e hoje como a água é puro, é límpido que com o sol é refletido nos deixando claro seu sentido. O amor o poderoso no nosso caminho que entre pedras tem seus espinhos, mas na sua grandeza tem essência de RoSa na complacência selada na alma que precisa da calma contida numa era antiga onde o amor era a luz precisa para o continuar na vida..

Te amo 'SA' minha eterna namorada  delicia da minha vida!!!!
(Rodrigo 'cC')
12/06/2018  
  
Musica - Nazareth ~ Sunshine