domingo, 18 de fevereiro de 2018

RecĂ­proca - RođŸŒčSa



No momento que estiver velho 
vou segurar sua mĂŁo, caminhar no antigo. 
Dizer-te que desde o inĂ­cio 
quando eu tinha apenas seu sorriso,
Que ser e deixar ser, nos fez bem.
Dizer que amadurecer Ă© ouvir
e que também dizer é entender...
Dizer das mĂșsicas e travessuras,
das brincadeiras e loucuras..
Dizer-te que sou um grande homem,
ao lado de uma grande mulher.
Dizer que a vida foi uma delĂ­cia
em ter seus olhos sobre os meus em meus dias.
Dizer que minhas noites entre quatro paredes
Ă© a maior de todas as delĂ­cias.
Dizer que a velhice e o amor
são as melhores realizaçÔes da vida.
Dizer: - É minha velha!!!
- O amor nos abraçou, nos tornou equilibrados.
Hoje digo do amor antigo, poderoso
que me faz vivo!!

Rodrigo 'cC'

RecĂ­proca SamBennett
 
Ao segurar sua mĂŁo,
com as marcas deixadas pelo tempo,
caminharemos no antigo
até chegar no momento hoje.
E dizer-te: - Éh, meu velho!
-Nossa vida foi maravilhosa
e hoje vocĂȘ continua sendo
 minha maior dĂĄdiva.
Obrigada por me fazer tĂŁo feliz
em todos os sentidos.
Te amo para sempre.
Pra todo sempre

-Samantha Bennett-
  'Pimentinha docC'
18/02/2018