segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Permita-me - SamBennett


Vem cá meu amor, minha alegria
Não ligue para meus defeitos
Atente-se para minhas qualidades.
Permita-me ser o caos e a sua calmaria
Permita-me ser o sorriso entre um beijo quente.
O arrepio gostoso da tua voz ofegante.
O olhar sincero e as lágrimas de saudades.
Me tenha por inteira. Grita!
Me ordena tocar tua pele nua
com as pontas dos dedos.
Deixa eu acender o fogo da alma
e largar as peças de roupas
espalhadas pela casa.
Vem! Seja as ondas e o mar
pra em ti eu mergulhar.
Seja o sol e a lua,
pra em ti eu irradiar energia,
Seja o som nas notas do piano,
me toque com ousadia.
Seja o vaga-lume e as estrelas,
me seduz com o brilho seu olhar
me faça inteira tua
Seja meu poema e minha bela poesia.
Me faça de amor transbordar com astúcia
Seja o meu cobertor nas noites frias.
Me faça sentir o calor do seu amor
Não quero luxo, nem promessas vazias.
Quero a fragrância e a delícia do dia-a-dia
Sentir que em cada pedaço meu tem traços teu.
E simplesmente assim!!
Você fazer sua morada em mim.

-Samantha Bennett-
26/02/2018