quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Parabéns Mãe - (Video)


Mãe
O melhor lugar do mundo é o seu colo! O mais gostosos abraço é o seu! O sorriso mais sincero que vejo é  toda vez que você me vê chegar! A única certeza de amor verdadeiro: É você minha mãe!
A maior gratidão que um filho pode sentir por alguém é a minha por você MÃE!"

Conjugar meu amor por você, tem que ser em todos os tempos: Passado, presente e futuro. Papai do céu, me deu o grande privilégio de eu ser sua filha! Agradeço e Ele todos os dias por isso.

Minha alma precisava escrever algo que passasse próximo do que você merece. Um livro seria pequeno
pra descrever tantas virtudes que você possui.Talvez a única coisa que eu posso fazer pra retribuir tanto amor é dar o melhor de mim todos os dias,  te dando o maior e o mais sincero amor.

Tenho orgulho de você, levo comigo tudo que me ensinas e em todos os momentos me lembro
e nunca vou esquecer dessas nossas palavras: -A bênção minha mãe. -Deus te abençoe minha filha!
e a outra é essa: -Filha, saiba que não importa pra onde você vá, sempre poderá voltar pra casa.
 
Me sinto honrada e encho minha boca de dizer. Sabe aquele ali?
-Ela é a MINHA MÃE.

Parabéns, Parabéns !!
E o abraço já vai chegar, pra você sentir
cada amor depositadas nessas palavras.
To chegando viu!!
Sam - 04/08/2016

Musica/Letra/Tradução; 93 Million Miles - Jason Mraz 
 
(Eu não podia deixar de postar a musica que no dia anterior da minha viagem você tocou e cantou pra mim)
Muito obrigada minha preciosa por me ensinar que a nossa casa está dentro de nós mesmos.  Impossível não chorar.