domingo, 14 de agosto de 2016

Meu Pai - SamBennett

 
Hoje é o dia dos Pais!
-Samantha Bennett-

Pra mim TODOS os dias, é o seu dia "meu Pai"
Não uma data marcada para aquecer o comércio
Ou um dia marcado para dizer eu te amo e
Escrever um lindo cartão pra causar emoção.
Hoje apenas aproveito esse dia
Pra reafirmar o que você de mim
Ouve repetidamente e diariamente,
O quanto te admiro e te reverencio
Pela sua garra integridade e ousadia.
Pai decidido e destemido
As vezes severo, sem exagero
Me mostrando a vida em contrapartida,
Dizendo "olhe pra frente e "enfrente"
Pai, sua sabedoria me desafia
A ser melhor a cada dia.
Seu coração grande me fascina
E a sua humildade me ensina.
Sou o que sou,
Pelos ensinamentos que me deste,
Que com amor imenso se doou e me educou.
E sei que nessa vida "Fui eu a presenteada"
De ter o orgulho em te chamar de " MEU PAI".
Te amo incondicionalmente.
e eternamente.