domingo, 7 de agosto de 2016

Maldito Tempo - SamBennett


Ouço o tic-tac do relógio
Não suporto esse som,
Os ponteiros se movem,  
mas o tempo não avança.
As noites vêm, os dias passam;
Os dias, como eles me parecem eternos.
As noites, insônia ... 
saudade da sua voz
e daquela química gostosa entre nós
Lágrimas escorrem pela minha face.
Calma. Não devo me desesperar,
"Mais cedo ou mais tarde o dia há de chegar"
Aquele dia, quando iremos nos encontrar
nos olhar, nos abraçar, nos amar.
Isso me faz acalmar.
Um sorriso surge em meu rosto
Mas por dentro, tempestade
Morrendo de vontade de ter você aqui.

Olho o relógio, seus ponteiros não avançam,
Não sei o que aconteceu, eles pararam,
Mas o tic-tac continua... incessantemente
Parece que o tempo zomba de mim
como carcereiro impiedoso, ditador.
Entre a angústia e a tortura
tapo meus ouvidos, fortemente 
Não aguento mais essa dor.
Minha mente diz, calma... espera...
Mas meu coração não quer entender.
Quero você aqui, já!

Mas... Continuo ouvindo esse maldito relógio

Samantha Bennett
07/08/2016