quarta-feira, 5 de julho de 2023

Liberdade-Sam Bennett-

 

 Liberdade
Samantha Bennett

A vida amordaça... prende,
mas quando a noite chega
saio em busca da minha liberdade
em meu quarto desligo-me da vida real,
aperto o play e saio em viagem
pra dentro do meu mundo interno
-Danço sozinha
-Falo com as paredes
-Abraço meu travesseiro
-Vejo olhos brilhantes no espelho
cantarolando feito louca,
escrevo poesias de amor apaixonadas.

Com música e em meu mundo
realizo meus próprios sonhos
Canto minha canção preferida
Danço no meu ritmo
esqueço a dor, me visto de flor
crio minhas próprias aventuras
Nelas trago meu único e eterno amor,
extravasamos desejos contidos.
Momento que é só meu e dele
onde tudo é permitido
e a alegria nos invade!
...Liberdade...


RoSa

Musica/Letra/Tradução: Freedom - Paul McCartney