quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Superar - Rodrigo


 Quando a pessoa que amamos vai com Deus e nunca mais tu poderá fazer nada por ela, nem sentir seu perfume, ouvir sua voz, ouvir o abençoado Eu Te Amo, o chão foge aos pés e o sofrimento é o que conduz o sentimento.
O silêncio é perigoso por muitas depressivo envolto a razão dos porquês. A fé treme, a espiritualidade vibra um corpo que se torna preguiçoso, esquecendo por muitas que continua vivo. O tempo cruel trás a si os olhos do outros que faz estorvo a paz que procura quem ainda não se reencontra no sentido sem sentido de quem nem sabe se quer ficar vivo. 
No momento onde vem o conforto são nas lágrimas contínuas das boas lembranças vividas com a pessoa  amada que lhe faz pedir a Deus mais uma vida pra com ela ser vivida, em outra, as lágrimas contínuas são da tão dolorosa saudade. Bagunça perigosa da razão, do coração que cega diante do espelho. Minutos, horas, dias, anos e a vida já não é a mesma, os sonhos que precisam da amada pra existir ficam cravados na alma que sente o efeito de tudo dentro de um corpo vivo, sem vida, depreciado ao efeito do que não tem jeito. 
Faz parte na vida. Viver e não sobreviver é o necessário pra se reencontrar e eu Rodrigo consegui me reencontrar voltando ao passado, olhando pra dentro e colocando o Amor próprio de ar que respiro me levando ao novo autoconhecimento preciso pra nascer um momento que me permite sonhar e de novo existir, precisando de tudo menos de um novo Amor, pois o Amor já vivi e está cravado em minha alma que me ilumina e acompanha meus dias, o Amor que vivo hoje me basta, é de meu Filho e da Flor de Bennett.
Dois amores poderosos que juntados ao da minha Amada, fizeram eu me reencontrar e por eles viver..

Filho, Samantha e Flor de Bennett Eu os Amo!!
 Até breve Samantha!! 

Por Rodrigo cC

Viva a Adoração- Tudo vai ficar bem-