domingo, 14 de fevereiro de 2021

Um novo velho Sonho!!- Rodrigo cC

                                                           Um Novo velho Sonho- Rodrigo cC

 Criança nos anos oitenta a brincar com a imaginação: No comboio que tinha Caloi Cross, seguida pela Berlineta, BMX e a Monareta ao som vindo da boca de escapamento furado em um passar o outro. Na viagem para bem longe que não sai das divisas da Vila, qual uma é a BR 116 onde parávamos admirar os brutos de ferro da época e também o lendário Dinossauro da viação Cometa.
O tempo passou, a vida me deu escolhas e me encantei nas que davam adrenalina, a vida e o corpo em forma de aventura.

O tempo passou, o amor da Samantha me tocou e pela primeira vez a adrenalina foi na alma e não no corpo e foi intensa que vai durar o que me restar de vida, é muito, muito amor e de minha parte a consciência que Samantha partiu daqui se sentindo muito, muito amada por mim. Já consciente  de sua partida, pois o tamanho do amor que colocamos na fé de ficarmos juntos, foi do tamanho da fé e do amor colocado na aceitação da partida da Samantha, sem se quer se olhar nos olhos. 
Construirmos muito mais que esse Blog, já inevitável após gritos de socorro não ouvidos e nosso amor puro sem interesse, apenas duas almas conectadas à distância vivendo um amor que por obra da maldade e da traição amiga, tornou-se impossível de ser vivido no físico. 
Minha Amada deixou uma vida na gringa e eu uma vida de quem apenas precisava existir pra viver bem aqui no país para ficarmos juntos em um sítio, vivendo do próprio esforço, num colher o que plantar e cuidar do que que criar, mas hoje em busca do que me completar para não dar espaço ao depreciar ou até a loucura, vou preencher minha vida com um novo velho sonho tentando me reencontrar.

Passei pela infância e trouxe esse sonho para me completar até meu último dia, ouvindo o ronco do bruto de ferro, serra acima nas reduzidas o grito da turbina, serra abaixo o freio junto ao motor com a responsabilidade precisa, na curva a noite a lua sorrindo, no retrovisor o sol nascendo, pelo para-brisa lá adiante as mais belas cenas da diversidade da natureza, no rádio a trilha sonora da minha vida. Quando em casa saudade da estrada e quando  na estrada saudade do meu Filho e na bandana do bruto de ferro: "Samantha Saudade Eterna"...
Sei que a corrente não me permite ir longe e o tempo esta acabando, que tenho apenas direito de sonhar sem realizar e mesmo assim amo sonhar!!
Se és livre voe vá realize!
Por Rodrigo cC


Chitãozinho e Xororó
Se Deus me Ouvisse