segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Eu Te Amo Samantha..


Samantha deixou para mim nossa história escrita momento a momento, todas as imagens trocadas, áudios, pensamentos dela, muito, muito, muito amor em palavras ditas, músicas, tudo para eu ver após a partida dela!!
Vivemos uma história de amor à distância!!!
Eu nunca me achei capaz de amar, pois sempre fui muito eu. Meu amor próprio sempre foi sentimento superior. A escrita, as pinturas e mais outras coisas estranhas que faço, nunca foram mostradas a ninguém. Sou desprovido de valores mundanos, sou ligado à alma e o que ela tem a me oferecer e para dar uma desequilibrada vim de fábrica com modo aventura ligado, então nada e ninguém me prendia a atenção. Um espírito livre como todo bom safado, relações convenientes, nunca dei satisfação nem para meus pais. Um piá do djanho!  Fui parar de passear pela vida com trinta anos quando meu Filho veio morar comigo.

Aos trinta e seis anos, quando conheci a Samantha, nas primeiras três palavras tecladas por ela eu senti algo gostoso dentro de mim, então fui olhar sua foto de perfil, a mulher mais linda do Mundo. Ela me mandou outra mensagem perguntando se o que eu postava era de minha autoria. Respondi que sim e depois desse dia, aquela sensação gostosa que senti dentro de mim que parecia ser a alma se agitando, decidi: vou presentear essa gata, vou ensinar ela a escrever. Assim fiz.
Comecei a dar imagens e instigar sentimentos e ela reagia em palavras e esperta como era Samantha conseguiu fazer um cara que não se prendia a nada e a ninguém deixar seu melhor momento para se dedicar e respeitá-la como namorada.
Não foi de um dia para o outro, dei trabalho, pois o cara quando é Largado na vida é outro nível, sem revoltas com o mundo ou consigo mesmo. Estava nem vendo, nem aí. Era o cara que só julgava diante do espelho, ia independente do ambiente ou nível social, entrava e saia, pois não é o que se intitula, é o que é, e o largado deixar de si é difícil, mas por amor eu me deixei e abandonei a atraente noite. Não fui mais o último a chegar e nem apaguei mais a lua.
Comecei a me dedicar totalmente àquela garota que conheci, fechada por um trauma gigante e dei-a um monte de motivos para sorrir, escrever, cantar, tocar. Os dois nascidos no mesmo dia. Num momento ela perdeu a mãe, e seu pai não conseguiu ficar longe de sua amada, foi junto. Era  muito amor entre seus pais, depois foi seu irmão e agora minha amada está no céu, pois assim acreditava. Eu não conheci alma de tanta fé, tão bondosa, tão verdadeira e por ser assim bondosa chegou ao seu fim.

Eu de longe, a esposa do primo e a enfermeira Ruth eram as únicas três pessoas a dedicar-se a ela e são as que ela saiu daqui grata por existirem.
Eu poderia por estar longe, me comportar de outra maneira, ela não estava vendo, mas não! Eu mudei para sempre a vida e a Morte dela me tocaram cada uma ao seu jeito, uma sorrindo e a outra doendo. Não vou deixar de amá-la.

A passeando no acervo que minha amada me deixou, pois sabíamos do tamanho do perigo e até gritamos por socorro, mas não fomos ouvidos e o simples tornou-se impossível.
Hoje eu sozinho nesta terra, acredito no amor, pois vivi um amor gigante e lindo, onde por a maldade no destino nos impediu de ficar juntos fisicamente, mas não separou as almas e se a maldade souber ler, irá delicia-se em ler e ver eu dizer e viver esse amor o resto dos meus dias e que nunca havia sentido Minha Amada tão perto, tipo Anjo..
A mesma Garota Doce que mudou o Garoto avesso, o fez sentir da maneira mais leve sua partida, ela encheu minha Alma de Amor..
Essa Musica me Tocou na Alma!!