25/01/2020 - Rodrigo escreveu:
No amor me fortaleço, me torno gigante mesmo nos momentos onde a vida vem nos coagindo a viver longe.
Cada dia longe de ti nesses longos e intermináveis dias, nesses longos anos quais me tornei ladrão de rosas, o terror dos jardins da vizinhança. Essas Rosas em copos de massa de tomate passam dias, desabrocham, lindas ficam e meu coração acalma e com tu no pensamento, anoitece e graças a Criação entendi o sonhar, não o sonho pro futuro. Volto lá atrás no passado em um tempo encantado onde lhe beijo, roubo risos, sorrisos travesso, maroto, marrento. Cuidadoso ao seu lado vivo. Sim! Vivo lá no sonho, não sobrevivo como quando acordo e me dou conta que estou longe desse seu comportamento que me enfeitiça, atiça, me lembrando do sonho que parece querer dizer que sim já vivemos lá no passado e que nossas almas atravessaram o tempo e agora aqui nos reencontramos e que voltamos passo a passo nos olhando e entendendo o que esta acontecendo, o porque nessa historia forte de Amor poderoso e também de uma distancia que judia as vezes quase nos pira, mas é essa distancia que fez esse Amor gigante.
Historia que se contada ninguém acreditaria, pois é uma guerra diária é quase um milagre ainda estarmos vivos nessa guerra entre o bem e o mal por sermos Almas antigas, mas não há o que faça, uma certeza no chão existe por Amor se faz o Impossível.
Te Amo Sa e nada destrói o Amor o bem construído que anda por todo infinito Sabemos do que nos espera, mas senão nessa em outra vida ficaremos juntos fisicamente, pois nosso AMOR é eterno.