sábado, 18 de abril de 2020

Se Você Se For - SamBennett (Video)


 Tudo que é sagrado, deve ser tratado com cuidado, respeitado,
pois é raro, protegido, infinito e abençoado.

Nunca imaginei que seria eu uma simples humana, cheia de defeitos, abençoada com a raridade do amor em sua verdadeira essência. 
Um amor que supera todos meus limites, que alterou completamente a maneira do meu sentir, uma recolocação espontânea do espaço dele no meu.
Amor que extrai o melhor que há em mim para ser doado integralmente a ele, desejando apenas o bem, produzindo uma relação inspiradora para vivermos neste mundo, onde é raro amar com toda plenitude, inteiros, sem restrições.
O amor nos transformou e nos inspira a caminhar na direção de um sentido mais sublime da nossa existência:  baseadas única e exclusivamente no sentimento maior sagrado e abençoado, O AMOR.

Letra/Tradução/Musica: When You're Gone - Maggie Macneal

  Quem possui a bênção e a raridade do amor sagrado sabe que esse amor não deseja nada de mal ao ser amado, seja quais forem os motivos, pois o amor emana o bem e o mal não ama ninguém, nem a si próprio. 
O bem por meio de um amor incondicional, é o que abastece as relações humanas. 
Proposta rara para os dias de hoje onde tanta gente desconhece o verdadeiro significado do amor.
 Mas acima de tudo, em tempos que o amor é uma raridade, seja uma pessoa rara e lembre-se que a essência é o que somos é o que vem da alma e o que jamais pode ser alterado.
 
-Samantha Bennett-
18/04/20