quinta-feira, 16 de abril de 2020

Asas - SamBennett


Tenho céu nos olhos, amo sol, lua, estrelas, amo a imensidão, sem medo o infinito... 
Tenho asas em meus pés, sonho em voar, viver em liberdade, sem medo das tempestades, deixar ás mágoas e os problemas para trás, voar em busca do brilho da minha estrela.

Me encanto todos os dias com a natureza, me fascino com sementes, frutas, flores e deslumbro-me com aromas da mata, sem medo dos mistérios que nela há.
Sim! Sentir tudo sem receio de ser tachada de clichê, diferente, boboca, doida, esquisita, sentimentalista e chorar — por que não? Eu choro sim!!! E muito!! Ruim seria não se emocionar com um livro, um filme de amor, uma canção que fala de saudade, um mimo inesperado, um eu te amo da pessoa amada. 
Preciso da LIBERDADE para abraçar longamente quem eu quero, sair distribuindo bom dias, boa tardes, sorrisos, como forma sincera e singela de gratidão e alegria.

Quando formos propriamente livres aqui dentro da gente, tudo ao redor se tornará mais leve e menos penoso. Então, a decisão de ir ou ficar, voar ou repousar, será apenas um pequeno detalhe. 
Porque não haverá portões trancados, tudo estará escancarados para ser e sentir. Vibrar... Amar... Voar... E estar pertinho de Deus. 

Mas então, Pai: bem que eu podia ter nascido passarinho, anjo ou borboleta néh? 

Samantha Bennett
16/04/2020

Música/Letra/Tradução: No More Troubles - Sharif Dean