quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Simples Assim!! Rodrigo 'cC' (Video)


Samantha, eu te amo e é só pra sempre, não tem jeito, é assim a ligação de Alma, nem a distância separa, nem o tempo destrói um sentir único muito poderoso capaz de curar e machucar.
Nada pedimos, nascemos assim é a historia do sapo pela bruxa má amaldiçoado, coagido a viver preso nisso, e a Princesa mais bela e encantada por todos na floresta amada.. 

Mas o sapo danado é malandro quando não vigiado. Aprendeu a arte da guerra e a proteger a Princesa da bruxa má e de seus feitiços e assim será por todos os seus dias, nem que custe minha vida.. 
Mesmo que coagidos e perseguidos o Sapo e a Princesa em nenhum momento sozinho irão estar, pois o amor é o melhor amigo, nos livra de qualquer perigo. E melhor, nos livra de se sentir sozinhos mesmo no maior perigo..

E eu Rodrigo 'cC' (o Sapo) digo: 
-Meu Amor por você Princesa atravessa o infinito!!  
Te Amo, Te Quero, Te Cuido, minha Pimentinha da braba.. 
Esse Amor Samantha é o que nos mantém vivos e assim continuaremos.. 
Fé, Deus Pai, Mãe Natureza!! 
Te Amo, Te Amo, Te Amo!!!

 (Por Rodrigo cC)

Musica/Letra: Por ela - Roberto Carlos
12/12/2020