domingo, 16 de fevereiro de 2020

Não me ensina!!!



Meu Amor, 
um dia só sem sua voz a tristeza me vem, 
dois dias sem sua voz já entro em pânico, 
mas três dias.... judiação!!
nada tem sentido nem me concentro direito,
vem a saudade e de bom nossos sonhos,
brincadeiras, namoros de voz, lembranças boas, 
mas ai vem a vontade infinita da voz 
que me cala, acalma minha alma 
que grita saudade, saudade, saudade 
do melhor som da minha vida.. 
O Eu Te Amo!!! Ai derreto, fica tudo bem, 
um sorriso de rosto inteiro, 
o coração batendo em paz, 
a mente tranquila e a alma acende!!!
Me ensina muito na e sobre a vida,
sobre eu muito mais que eu mesmo vejo, 
mas não me ensina ficar sem sua voz..
Amo o som dela e o efeito dela sobre mim !!!
Tira tudo de ruim...Tipo mágica!!

 Por Rodrigo cC
16/02/2020