segunda-feira, 6 de julho de 2020

Me Leve - (Cantiga para não morrer)

Me Leve (Cantiga Para Não Morrer)- Raimundo Fagner
Lindíssimo poema do Ferreira Gullar, na voz do impecável do Raimundo Fagner, 


Será que o esquecimento existe?
Se houver como será que ele funciona?
Se há coisas inesquecíveis!

Se eu não puder mais 
ser sua companhia nessa vida
Me deixe ao menos
que minha lembrança te acompanhe,
pois nela estarei eu,
quietinha, em silêncio e em paz.
E assim...
de alguma forma 
sem sequer saber explicar:
- o tamanho da felicidade
que contigo vivi.
Tenho a absoluta certeza 
que permanecerá VIVA 
pra sempre em minha vida.
E continuarei a te sentir 
inteiro e intensamente em mim

Mas caso o esquecimento 
em você exista,
me leve também nele.
Me leve, leve....
Não me mate dentro de ti ...

Samantha Bennett
01/10/2020