sábado, 28 de setembro de 2019

Capriche no Hoje - SamBennett


Apesar dos obstáculos e problemas que surgem em nosso caminho ou mesmo em um novo caminho que escolhemos caminhar, PRECISAMOS enfrentá-los e RESOLVÊ-LOS sem olhar para trás...  já foi... Devemos seguir adiante e viver o dia de HOJE. 
Apesar do passado ás vezes ter nos machucado ou não, ele deve servir apenas como aprendizado e amadurecimento, NÃO devemos ficar presos, sejam eles relacionamentos entre amigos que por algum motivo terminou, um romance que parecia ser bom, mas só parecia, no profissional que começou perfeito e você se decepcionou depois de um tempo ---- ou---- esses tipos de relacionamentos tenham sido ótimo, mas por algum motivo acabou se desgastando e finalizando com gostinho de "queria mais", mas que se terminaram algo estava faltando. Nas amizades talvez faltou cumplicidade, nos romances faltou amor e sinceridade, no profissional faltou mais dedicação e seriedade.
 Eu sei que não é que devemos "esquecer" os momentos vividos, sejam nos erros irreparáveis ou nos acertos incríveis, feridas mal cicatrizadas ou oportunidades perdidas. Devemos sim lembrar como lições, recordações (apenas sua) não tem necessidade de carregar elas nas costas pra seguir em frente com a vida nessa nova caminhada! Nova!!! Essa palavra já diz tudo. 

Viver o HOJE, o AGORA é o que devemos nos atentar, pois amanhã ele será ontem e também será passado e talvez você nem esteja mais aqui. Então capriche no seu agora... Cuide, priorize quem está de fato com você e lutando junto com você hoje!
E não esqueça que o futuro é construído a partir das ações do AGORA (presente) e NÃO dos acontecimentos do seu passado, pois existem pessoas que escolhem um novo caminho, mas falam tanto, tanto do caminho velho que nem percebem o quanto que esse passado (VELHO) vem atrasando sua NOVA caminhada (HOJE).

-Samantha Bennett-
28/09/2019

Musica/Letra/Tradução: Don't Look Back - The Korgis

(Cuidado: tem passado que atrapalha e muito seu presente)
Hoje estou farta de pessoas que insiste em  carregar seus passados para o presente
e ainda querem dividir esse peso com a gente. Isso adoece. Mata qualquer tipo relacionamento!