quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Estou em Paz - SamBennett (Vídeo)



 Estou em Paz
~Samantha Bennett~

Eu penso em você na madrugada,
antes do sol nascer
quando no silêncio da escuridão
Sinto o ritmo da sua respiração.

Eu penso em você ao amanhecer
quando o sol nasce.
No impulso seguro tua mão.
Sinto as batidas do seu coração.

Eu penso em você ao meio-dia
 quando o sol atinge seu auge,
e o calor aquece minha pele.
Sinto seu amor me proteger.

Eu penso em você ao entardecer
quando raios de sol começam a desvanecer.
Momento de grande sensação
Sinto a sua alegria e a tua atenção.

Eu penso em você ao anoitecer
quando na quietude da noite
a lua principia provocando sedução.
E então ouço a mais bela declaração.

Eu vivo você,

Amo sua risada gostosa
Sua alma cheirosa, sua voz deliciosa.
Amo o bem que você me faz
e a paz que você me traz.
21/02/2019
Música/Letra/Tradução: Fille du vent - Pierre Groscolas