domingo, 3 de março de 2019

Alegria Viva - Rodrigo 'cC' (Video)


Vejo-me assim:
A música nasceu em mim no balanço do ventre de mãe. Eu me embalava no toque sutil da música anos oitenta e essa sensação única me aguardava lá fora e assim tocou minha alma..
Já nascida em choro, era o balançar e o girar pra cá e pra lá que me acalmava. 
 
Já me segurando na pequena poltrona, lá estava eu me movimentando e minha alma retribuindo.
Fui crescendo, ... Me vi no espelho que dizia de quão poderosa é a dança que retrata a outra parte da arte da música e que quem toca também sente a alma, e nessa magia que me alucina, me acompanha agora menina com a sensibilidade mais precisa, o leve tocar do sorriso de princesa que encanta e faz parte da arte, toca o infinito assim como a dança que encanta os olhos de quem vê e aprecia a energia vinda da mais íntima forma divina expressada nos movimentos que enche de prazer a mente de quem as cria e que vem do início de tudo, a primeira expressão antes da própria palavra dita é o que os anjos faziam de tanta alegria e pureza que ficou lá atrás na criação da natureza, mas que até hoje em meio a tanto caos, a dança é energia pura, alegria viva. É voar sem sair do chão, orgasmo mental que nasce lá no coração..

Por Rodrigo 'cC' 
 02/02/2019
Musica/Letra/Tradução: What a feeling - Irene Cara