terça-feira, 2 de outubro de 2018

Gratidão - SamBennett (Vídeo)

(Rosa mimo Rodrigo 02/10/2018)

A profundidade do amor consiste em dar e não exigir nada em troca. Todos somos capazes de um amor profundo se nos abrirmos a ele, mas essa abertura poucos conseguem, pois primeiramente em um relacionamento dessa grandiosidade é importante estar ciente de que um precisa do outro, numa dependência mútua, apoiando, confortando, consolando e valorizando a pessoa amada, especialmente em momentos que ela precisa. Amor é apoio, é parceria, é entrega, sendo assim nunca estaremos verdadeiramente sozinhos enquanto tivermos alguém que se preocupa conosco.

Sou tão grata por inesperadamente encontrar o amor que tanto desejei e para mantê-lo farei tudo que eu puder. Nosso Ser Superior também nos mostra que o amor existe e resiste ao tempo, não importa quanto demore, esse amor chega e fica, é presente de Deus. Esse alguém com amor profundo, te estende a mão, te dá a força que você vinha perdendo, te coloca pra cima e te faz sentir amada com amor abençoado e une sua alma a dele!! Então descobrimos o quando precisávamos um do outro e eu só tenho a agradecer a Deus e ao amor da minha vida por ter esse grande privilégio. Gratidão eterna.

É essa a mensagem que a música (You Needed Me) transmite.
-Samantha Bennett-
 
Música/Letra/Tradução: You Needed Me - Anne Murray

"Agradeça sempre, 
porque gratidão é bonita e nunca é demais!"