quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Você Só Será Feliz - SamBennett


"Você só será realmente feliz, quando se lembrar quem realmente é!"
~Samantha Bennett~
12/09/18 


Música/Letra: Compromisso - Fábio Jr.

Muitas e muitas vezes sinto não saber de onde vim. É como se eu não me encaixasse nesse mundo. Já onde vou é mais fácil de programar, investir no sonho, mesmo que muito complicado e cheio de obstáculos, mas existe a esperança e a luta pra chegar lá. 
Mas de onde será que eu vim? Não sei ainda.

Quando me fecho, ou melhor (entro em meu casulo), não é que eu prefira a solidão e a escuridão. As vezes entrar no casulo pra sofrer uma metamorfose é importante, porque as pessoas andam malvadas demais, o mundo acelerado demais, pressões, brigas, inversões de valores, mentiras e falsidades, a gente vai perdendo o bom senso, o bom humor, a confiança e então vem o medo de que você esteja fazendo tudo errado, mas não tem ideia onde está o certo. 
Acabamos esquecendo do compromisso que temos para com a vida e a verdade, ficamos feito um trem desgovernado trombando com pessoas que fingem querer te ajudar, pessoas que querem você no fundo do poço e àquelas que realmente vem pra nos dar a mão, nem acreditamos nelas, nessa hora é que vem o casulo, você se recolhe pra dar um alívio pra mente sobrecarregada, pra fugir das pressões, pra se esconder da maldade. Dentro desse casulo a gente se sente protegida e é você com você e mais ninguém. O Sofrimento é infinitamente intenso, doloroso e você precisa renascer, criar asas fortes, pra poder enfrentar tudo de novo, mas com energia o suficiente pra  aguentar mais uma fase que virá. 

Mesmo passando por essas metamorfoses não há nenhuma certeza que descobriremos quem realmente somos, mas a busca continua incessantemente. 

Sobre sentir o amor dentro do meu coração que fala na música, esse eu já sinto e é de uma profundidade incalculável, só quem sente sabe o que é amar profundo, e é através desse amor que me acendeu a esperança de que em breve saberei quem fui e o passo seguinte para juntos estarmos certos para onde vamos.

Fábio Jr. é hoje um dos meus cantores preferidos, quem não conhece as letras das músicas dele, deveria ouvir para ver cada verdade que há nelas e como ela mexe com nossa imaginação e nos faz refletir. 
Aprendi a gostar das musicas dele quando eu estudava ainda no ensino médio quando minha turma fez um evento e na hora da confraternização a música tema era "Felicidade" e nessa hora a letra me chamou muito a atenção e ao chegar em casa toda curiosa para ouvir mais das músicas dele, me encantei com muitas, mas me encontrei nessa de nome (Compromisso).
(SamBennett)