terça-feira, 15 de maio de 2018

Sentido - SamBennett (Video)

 

Olhos de Luar

Em seu sorriso encontro o consolo,
Seus olhos iluminam minhas noites mais sombrias
Sei que não és cego para minha dor perceber
pois, de ti nada consigo esconder.

A passagem do tempo é inevitável
e junto perdemos a inocência frágil. 
A inocência – é um bem precioso, reluzente 
Pena, não poder ser preservada para sempre.

Acabamos nos resignando e aceitando,
não temos alternativas, apenas expectativas.
Entendemos que não podemos evitar certos revezes
mesmo que discordemos deles tantas vezes.

Confesso meu descontrole imprevisivo
pois, existe entre nós uma poderosa conexão
reconhecida pela alma, emoção e coração.
E eu estou à mercê deste mar sedutor: que é o seu sorriso.

-Samantha Bennett-
 
Musica/Letra/Tradução: Moonlight Eyes - Nazareh 
(Mimo 15/05/2018)

Essa música captura lindamente as complexidades do amor, da perda da inocência e da passagem do tempo. Serve como um lembrete de que a vulnerabilidade e a mudança são inerentes a todas as conexões humanas e que a aceitação é a chave para encontrar o nosso lugar no coração de alguém.

 "Moonlight Eyes" me faz refletir das inevitáveis ​​mudanças e desafios que eu e meu amado temos enfrentado à medida que nossa difícil história de amor vai se desenrolando.

Mesmo assim meu coração permanecerá forte contra a mão dura do destino.
Compreendi a profundidade das minhas emoções e não vacilarei.

-Samantha Bennett-