domingo, 12 de novembro de 2017

Trocas - RođŸŒčSa (Video*)


De corpo ausente, desejo quente
minha amada em minha mente
se fazendo presente.
Sua voz me chama, a cena Ă© na cama
seu olhar me instiga, sua boca convida
começa a delícia,sua língua desliza
a respiração atrevida
meu corpo se excita
vem o beijo, a ginga
as mãos em uma dança deliciosa
  toca a libido.
Tu pode. É bom. Faz feliz, Ă© permito,
sĂŁo corpos gritando o amor permitido,
Ă© a magia exata que gera a vida
Ă© o gostoso pecado,
Ă© a expressĂŁo Ă­ntima dos desejos,
Ă© os segredos com toque certo,
Ă© corpo em movimento que arrepia inteiro,
pois explode de tesĂŁo transparecendo a alegria
de poder chegar em casa e mostrar na prĂĄtica
que até de longe ele a ama,
a fantasia e realiza.

(ROdrigo ‘cC’)

Musica/Letra/Tradução: Yes - Tim Moore
 
đŸŒčđŸŒčđŸŒč
  Nesse gostoso encanto mĂĄgico, 
sinto seu abraço, atiçar meu corpo, 
ao ouvir a sua voz que sussurra em meu ouvido, 
ascendendo em mim o desejo que arrepia, inebria ... 
E assim envolver-te de paixĂŁo, 
deixar o som desse amor tocar os nossos corpos,
aflorando ardentes desejos. 
Nessa viagem maravilhosa 
onde atĂ© nossas almas tocam-se, 
 misturam-se…Unem-se…
Confundem-se…
JĂĄ nĂŁo sei se sou eu !!! Ou Ă© vocĂȘ. 
ou se somos apenas um 
nesse perfeito encaixe, 
ao te sentir inteiro meu.... 
dentro de mim...

(SAmantha Bennett)
12/11/2017