quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Magia - RođŸŒčSa


Um lugar distante solitĂĄrio
um pensamento,
Ă  flor da pele um sentimento.
Na pitangueira o canto da sabiĂĄ laranjeira,
o espelho na ĂĄgua
quebrado pelo movimento da carpa
no gramado.. orvalho,
no meu coração um leve batimento.
fecho os olhos sinto o vento, 
abro os olhos no cĂ©u te vejo 
nos mais belos movimentos
a magia se inicia ...
nossas almas se tocam
de mĂŁos dadas caminham.
As cenas se criam
sorrisos brincadeiras.. amor.
Os olhos contagiam
a lĂĄgrima foge, corre em meu rosto,
Ă© a alegria que contagia, chamada magia
me levando às lembranças deliciosas
guardadas para nĂŁo esquecer.
Porque sou seu e o que me fez eterno
num amor tĂŁo puro que ao perceber estava ali,
a borboleta sentindo o doce gostoso
do amor do Ro pela Sa..

(ROdrigo 'cC')

💝💝


Borboletas sempre em busca do doce do amor
e da segurança de quem ås protege.
Igual a magia desse seu fechar de olhos
Libertando nossas almas
onde a vida ressurge com força,
como o canto do sabiĂĄ laranjeira todo faceiro,
o movimento da carpa cheia de graça,
 e o acariciar do vento em movimento.
Magia pura que se aconchega nosso amor,
intenso e imenso feito o céu ...
e nas palavras doces 
do meu eterno Ro para eterna Sa.

(SAmantha Bennett)
08/11/2017