sábado, 24 de setembro de 2016

Coisas Simples - SamBennett


Tenho aprendido a silenciar.
Pensando nos acontecimentos da minha vida, venho aprendendo a silenciar, ser mais observadora
de tudo que acontece ao meu redor e calada, sem resmungar ou verbalizar nada. Eu aprendi a poupar esse sentido pra estimular outros. 
Com todo esse meu aprendizado mantendo meu silêncio, estou conseguindo olhar pro meu interior,
sendo mais atenciosa ao ouvir os outros, porque eu estava falando demais, explicando demais,
me defendendo demais, sendo que eu não precisava de nada disso.
Com isso eu estava perdendo a grande oportunidade de separar, o barulho dá musica
a verdade da falsidade, a bondade da maldade, o excesso do satisfatório, sem contar o estresse que tudo isso gera. Então foi aí que descobri a preciosidade do silêncio e que em muitas e muitas vezes não há necessidade de dizer absolutamente NADA, 
porque o silêncio é o meu melhor manifesto de resposta.

Por isso fça como eu, apague toda a iluminação e curta o silêncio da lua que por sinal está linda hoje, presta atenção na magnitude dela e a noite toda ela está ali, silenciosamente majestosa. 
Simples néh?
-Samantha Bennett-
24/09/2016