quarta-feira, 1 de junho de 2016

Infinitamente te Amando


[...]...Que tenhamos coragem de continuar apesar das adversidades, apesar do tempo ou da velhice que nos deixará mais rabugentos. Que tenhamos coragem de sorrir um com outro, de deixar o coração leve, de brigar quando necessário, de conversar quando for preciso, de ligar todo dia, de só dormir depois que fizermos as pazes. Que tenhamos certeza que fizemos a escolha certa, todos os dias. Que possamos encontrar beleza um no outro mesmo com o passar da juventude marcada na pele. Que possamos nos encantar um com o outro todos os dias. Que eu possa te olhar e ver aquele menino que me apaixonei perdidamente, que tu possas me olhar e me encontrar por entre as marcas, por entre o tempo, por entre os fios brancos que vão surgir, por entre meus momentos de chatice. Que possamos namorar sempre, ou ao menos de vez em quando, na rede que ficava na varanda da sua casa. Que eu possa te surpreender e que você possa me ouvir. Que eu te fale todos os dias "eu te amo" não porque é preciso, mas porque eu quero, é uma das minhas manias de te amar. Que você me ame todos dias, me ame como só você sabe, não importa a sua forma de falar de amor para mim, eu estarei sempre aqui, estarei sempre assim, te amando...♪♫

-Infinitamente te amando.

Musica/Letra/Tradução: Thinking Out Loud - Ed Sheeran