Em respeito a todos vocês seguidores e visitantes desse lindo blog, venho aqui agradecer a cada um de vocês que mantém ele vivo e também para pedir desculpas pela nossa ausência.
A postagem de aniversário logo abaixo, foi feito em 10/09/2021 com ajuda de pessoas que sempre amei muito. Essa homenagem foi feita com os melhores e mais puros sentimentos naquele momento que nunca vou esquecer em minha vida, por essa razão tornei a repetir ele na data de ontem. Ali tem um pouquinho de cada uma das pessoas que estiveram presentes na vida da minha querida "tia" Sam até o fim para um novo recomeço.
Várias pessoas me perguntam porque não estamos postando nesse blog tão lindo e com a essência tão cheirosa da doce e linda Pimentinha, eu respondo assim: As vezes é preciso dar um tempo para nossa alma e mente se ajustarem. Não adianta ficarmos postando coisas sem sentido ou fazer algo por algum tipo de obrigação. Tudo que for feito aqui é preciso ser com coração tranquilo, cheio de paz, amor e com energia limpa.
A nossa querida 'Pimentinha' era uma pessoa muito intensa e de puro sentimentos, demorava pra enxergar a maldade, pois esse sentimento não fazia parte dela e ela custava acreditar que existiam pessoas com o coração tão feio. Por essa razão tomamos o cuidado de nos mantermos quietinhos até entendermos melhor algumas coisas, respeitando o espaço dela e que ela criou com tanto zelo e era aqui que ela passava horas e horas, dias e dias lendo, criando textos, poesias, editando vídeos, traduzindo e ouvindo suas músicas. Exatamente por respeitarmos muito, muito, sempre teremos o mesmo cuidado e amor que ela sempre teve por esse espaço para com qualquer postagem que viermos a fazer.
A minha tia Sam partiu daqui da terra para a vida eterna no final do ano de 2020 ainda muito jovem, eu tinha apenas sete anos, foi muito, muito difícil aceitar e muitas vezes eu não entendia que nunca mais eu iria vê-la fisicamente. Por isso algumas coisas demoraram se ajustar em minha cabeça. Hoje eu sei onde ela está e por isso sei que ela permanecerá VIVA pra sempre, pois ela foi escolhida pra fazer parte do paraíso ao lado de Deus.
Aqui ela deixou muita, muita saudade e apenas duas páginas na rede social: o facebook (hoje transformado em memorial), o blog, e um único e-mail, pelos quais estou cuidando.
Do ano passado para cá fui lendo muitas coisas lindas deixadas por ela, perdidas entre comentários e posts, mas que não publicarei por enquanto por não me sentir madura ainda para uma tarefa tão séria. Também tenho pendrives recuperados com inúmeros vídeos e traduções de musicas, os quais encontrei várias postagens relacionadas a esses vídeos que a pouco tempo atrás fui colocando nos lugares, junto das poesias que ela tinha postado aqui no blog e que por algum motivo ela não havia colocado os vídeos: talvez não tenha tido tempo pra colocar, por esquecimento ou por já não estar acessando suas páginas pelo motivo de saúde. Por essa razão vocês acabam sempre vendo algo novo nos rodapés das postagens e sempre que eu encontrar algo desse tipo vou anexar esses vídeos aos posts correspondentes.
No momento estamos focados no livro familiar que estamos terminado de escrever em homenagem a ela com sua linda história de vida, sem nunca esquecer desse espaço que ela cuidava com tanto carinho.
Por enquanto vamos combinar assim: Vocês ouvem as musicas, leem os mais de mil posts que aqui estão, assim mantendo-o sempre vivo como sempre fizeram.
Volto a agradecer de coração pelo carinho e respeito que todos tem demonstrado por essa página.
Deixo aqui um grande e apertado abraço a todos.
Um obrigada especial também ao meu pai pela colaboração desse texto.
Deus abençoe a todos
Até breve.