quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Sei La - Rodrigo cC


Não é sobre como nasci e sim como vou morrer!!

Não é sobre de onde vim e sim pra onde vou!!

Não é sobre o que vivi, e sim o que não vivi!!

Não é sobre o que quero e sim o que é certo!!

Não é sobre quem fui e sim quem sou agora!!

Não é sobre o que sei e sim o que ainda não sei!!

Não é sobre o que vi e sim pelo que deixei de ver!!

Não é sobre os amigos e sim como trato um estranho!!

Não é sobre quem me atrapalha e sim quem ajudo!!

Não é sobre as guerras, e sim da paz que trouxe!!

Não é sobre quem me odeia e sim quem me ama!!

Não é sobre quem me derrubou e sim quem levantei!!

Não é sobre o que tenho e sim quem eu sou!!

Não é sobre quem o tempo vai trazer e sim quem vai levar!!

Não é pelo papel que gastei, e sim as arvores que plantei!!

Por Rodrigo 'cC'