domingo, 7 de agosto de 2022

...Porsche ferdinand?? não!!! Fusca..

 


...Porsche ferdinand?? não!!! Fusca..

Diz o velho Fusca.

...Fui Eu a maravilha do mundo chegada em 1934!!!

...Fui Eu o bem que veio do mau na terra o  Adolf Hitler!!!

...Fui Eu que fiz a fuga das cinco crianças do Campo de concentração Auschwitz!!!

...Fui Eu que presenciei o sorriso daquela mãe após o parto no banco traseiro!!!

...Fui Eu que levei aquele casal que se ama até hoje e ainda sorri quando me vê!!!...

...Fui Eu que atravessei o gelo sem congelar e o deserto sem se quer uma gota de água!!!



...Fui Eu a estrela do cinema de 1969 que até hoje as crianças de toda terra adora vê!!!..

...Fui quem fez a policia e o ladrão em uma louca e perigosa perseguição!!!

...Fui Eu que andei nas estradas e fora delas em todos os países do planeta!!

...Fui Eu que atravessei a transamazônica nas chuvas pra salvar a vida do pequeno Índio!!! 

...Fui Eu o abduzido a unica razão dos alienígenas volta aqui  pra pegar a cara gasolina!!!

...Eu velho Fusca desejo que quando Cristo voltar descanse sua sandália no meu assoalho!!! 

Por Rodrigo cC