quarta-feira, 11 de janeiro de 2023

Por que né Samantha???


 Como seria Samantha ??

...Se quem pedimos ajuda, nos ajudasse ao invés de ajudar quem nos queria longe pra viver hoje livre e feliz e vencedora pois o céu nem é seu objetivo...Como seria nosso hoje?? Certeza Tu  estaria viva, feliz por realizar seus desejos,seria Mãe,estaria poetizando a vida e a teclando nas entrelinhas, certeza das sementes germinando no cuidado de suas mãos,estaria agora nesse dia chuvoso tocando piano, amanhã cedo cuidaria da sua horta e do seu jardim, e Eu hoje seria um homem feliz com Tu minha Amada ao meu lado realizando suas vontades e vivendo o que sonhou comigo e não um corpo jogado na terra sem sentido, sem vontade nenhuma de estar aqui nessa terra sem sentido onde se vale o que se tem,por muitas estar vivo não quer dizer que de fato esteja vivo,viver o que vivemos sem nenhum efeito seria impossível,agradecer por não ser pior é impossível pois foram muito cruéis,esperar a morte em dor e sofrimento ferido sem cura não é nada bom, Eu já estive vivo sei bem o que é sorrir,cantar,viver a vida como se fosse um passeio,mas hoje o que me importa é te sentir pertinho Samantha é sonhar muito com Tu e estar em Paz com minha mente..Sinto muito sua falta Samantha!! Te amo mais que ontem!!

Por Rodrigo cC 

Musica: Me Sinto Perdido