sábado, 17 de julho de 2021

Sonho!!!!

 Um corpo dormindo uma alma acordada, já era madrugada, uma luz, a sigo chego a um campo de Valerianas,  com seu fim em uma falésia de onde vi baleias em saltos, escuto risos sigo em sua direção. Encontro minha Amada e a pequena Flor, envoltas a energia contagiante, observadas por lebres e seus filhotes, gaivotas dando rasantes a beira da falésia, no campo de valerianas o zunido das asas das abelha entre o coloridos das flores e as borboletas. 
Entre o som das ondas o do salto das baleias, no balanço do vento o cabelo da Flor, me saudando o sorriso de minha Amada, três Almas em euforia de tanta felicidade.
Um passeio de mãos dadas, um encontro do acaso, me ajoelho e com a calma de quem sabe, faço o parto da lince, qual se acabou o sopro da vida num olhar sorrindo, a Flor o chama de Tuxn, assim criam o elo poderoso Amor entre espécies, longe uma música me desperta. Oro e volto a dormir agradecendo o sonho, esperando sonhar de novo..

 Por Rodrigo cC