quarta-feira, 14 de abril de 2021

Lá!!!! Por Rodrigo cC!!!


                    ...Não é o que vemos, ouvimos ou o que falamos. É o que sentimos!!!


Lá!!!!

-Amor? Amor ??Amor ??? -Calma, calma, calma não acorda!! - Segura minha mão e vamos lá. -Diz ela. 
De mãos dadas ele diz: -Vamos ver o Anjinho?? -  E Ela diz: -Será??  Pensa e diz: -Vamos sim!!- É de papo reto e fé que se faz ouvir, diz a ela que vai se conectar aos anjos, pois o amor gratuito é o poderoso e se faz visto pelo infinito.

O Anjo dormia a poucos minutos em agito, soltando sorrisos numa paz que acalma o coração aflito de quem vê a cena e se acalma sem de fato ter visto nada. Abençoo o Anjinho o tornando um protegido Meu e seguimos nossa viajem em direção a Anjinha. Chegando lá  agita-se a cachorra que faz até uma menção a nossa presença. A Anjinha de beleza rara, preferida da abelhinha se reconhecendo no jardim do infinito feito aos raros, onde passeiam as almas dos vivos escolhidos por Deus e por um ou outro escolhido que tem o dom para isso, por ter em si o amor infinito que vive batendo no travesso impossível, que traz o perigo a um ser tão espiritualizado a um passo de ser extinto, que já desceu tantas vezes a terra que já é capaz de se reconhecer e se lembrar de todas suas vindas, uma alma que sente as outras sem se quer um olhar ou uma palavra, um sentir além do sentido, um ser além do ser visto que atrai os olhos de Deus e do anjo caído, que sabe a verdade sendo capaz de protege-lo da maldade alheia tocando seu coração de pedra, concedendo ao mundo o raro momento do bem que vem do mal se virando contra os que o fazem mal, de belo sorriso, de olhos travessos, no andar ao jardim do infinito se encanta com o cheiro da flor rara preferida da abelha por produzir o mais gostoso mel, pois nele tem amor, por isso tão bom sabor, um remédio que alivia toda a dor, um alimento sagrado. O som do passarinho já extinto de alma que encanta e canta o que Deus disse a ele no momento em que o criou, na escolha de sua cor um encanto sem dizer nada, onde os bons olhos param e dizem: -Que bênção esse ser que tem a dizer no seu simples cantar, o sol no seu ponto mais alto no meio do dia, no sonho dormindo acordado - a realidade?? Ou a fantasia?? Tanto faz !!!  Desde que seja assim, se mostrando verdade nas entrelinhas dessa história entre a realidade e a fantasia, onde se faz das lendas à verdade, onde se fez ouvir uma gargalhada feliz, qual nem pensa o sentimento aponta a direção e tum-tum-tum, corações em sincronia é a música perfeita, as almas dançam o jardim chega se agitar ao apreciar a cena. 

Seres já extintos que no jardim do infinito se fazem vivos, no equilíbrio no único e verdadeiro sentido declamado na criação que ecoa na alma dos raros que vivem no ser alma e não no ter humano. No dom mais belo dos mais raros entre os raros é o de ver o tempo lentamente aproveitando melhor a razão e a emoção equilibrando a batida do coração, tum-tum, ele encontra a gargalhada, duas almas uma Rara e outra de Anjo conectadas pela graça divina e entra nesse abraço a alma Antiga e sente o que para um ser vivo seria impossível e se delicia nas mais belas cenas criadas por essas almas após umas pequenas palavras.. -Tu lembra?? - E assim viajam de uma vida para outra em lembranças de cenas inesquecíveis por eles vividas..
Quatro horas da manhã, acorda com som de risos, reza o Pai Nosso e sorrindo volto a dormir!!! Solta vários eu te amo e vem o sono da paz!

Por Rodrigo cC
RoSa
Anjo

"Não existe na terra ser mais poderoso e evoluído do que o Espiritualizado!!"