sábado, 5 de dezembro de 2020

Importancia!!

 
Por 
Rodrigo C
c
 em 25/08/2016

Eu Ro te sinto mesmo que de longe.
Sei de sua importância na minha vida
coloco meu coração em sintonia com a razão
e está lá a emoção precisa
pra que o poder do amor me permita
e eu lhe sinta acordada, dormindo,
na realidade, no sonho.
Te amo, me preocupo, percebo.
Estou sempre atento
para que as coisas fiquem mais fáceis.
Vi a vida nos batendo sem dó
eu cá sentindo o peso dos meus piores momentos, 
àqueles que a vida testa seu sentimento,
transforma a vida num tormento,
mas o cuidado de quem ama cura
até a dor mais dura.
Palavras bem ditas
distração que envolve a emoção
toca o coração
e por um momento fica tudo sereno
se estava louco a pouco,
nem me lembro.
Sua direção se tornou minha maior intenção,
em ti mora minha paz
que pra mim é a mais difícil conquista,
seu beijo, seu olhar, seu toque, sua voz,
seu andar, o conjunto da obra de arte
que Tu é minha poetisa, minha música,
minha garota que tem as mãos abençoadas
em tudo que planta na terra,
de inteligência diversa,
que nasceu no mesmo dia que eu
e tem os mesmos talentos.
Tenho orgulho de Ti.
Um longe do outro fisicamente
nos nossos piores momentos,
mas como o Amor não tem segredo
e já é dito que o amor
anda lado a lado com o sacrifício
não nego que pra podermos ficar juntos foi difícil,
por muitas quase impossível,
pois por mais de uma vez a vida quase nos faltou
sem se quer te dado um abraço,
mas o amor é de poder infinito quando retribuído,
o melhor motivo pra estar vivo.
Conheço o prazer que o dinheiro oferece
no ego e no corpo, mas confesso:
suas palavras e atitudes de amor comigo
me deram mais prazer que os trinta e seis anos
de passeio pela vida atípica.
Eu não sei e nem me interesso pela vida sem você,
pra mim na terra não há maior fonte de prazer.
E se for possível viver mais uma vez
que seja de novo ao seu lado,
pois o amor que colocou
dentro desse antigo coração vazio
é infinito.
Te sinto, te cuido, te quero,
te amo pra todo sempre minha Sa