quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Chegando a Vida!!


Samantha esse é seu presente de hoje, dia de nosso aniversário, é uma paineira e por enquanto está no pote de margarina, mas em dias vai para um vaso e irá ao solo, se tornara uma gigantesca árvore florida igual a da foto abaixo!! 
Foi pensado para que hoje a semente estivesse assim!!! 
As fotos de setembro é o jeito que dei de ser seus olhos fora dessas paredes de enfermaria!! 
Não tem jeito sou seu Sapo, Princesa!!! 
Essa paineira ficará linda ao lado do Ipê roxo!! 
Meu Amor quando eu ficar velho em nosso lar quero um travesseiro do algodão da Paineira!!! 
Te Amo e é pra Sempre !! 
Vou dando meu jeito por aqui de tornar seus dias mais leves!!! 
E pensa algo bem legal aí que eu realizo pra Você!!! 
Fica forte e fica bem que eu fico bem!! 
Amor é assim um pelo bem do outro!!Te esperando!!  
Por Eu Rodrigo cC!!