segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Semelhantes, Diferentes - SamBennett


Você conhece apenas o meu exterior.
Não sabe qual a batalha interna que ocorre em meu ser.
Não sabe por quais caminhos já percorri.
Não sabe em quantas pedras já tropecei.
Não sabe quantas flores eu já colhi.
Então quem é você?
Quem é você que acha que pode me julgar?
Quais são os seus princípios de vida, que te fazem achar 
ser superior ao próximo em qualquer questão que seja?

Eu com humildade no coração, digo,
sou apenas uma alma numa vida humana, 
vivendo, errando, reconhecendo e aprendendo.
E não sou em nada diferente de você,
estamos talvez, 
apenas em tempos de evolução distintas 
ou trilhando diferentes caminhos.
Porém, do pó viemos e ao pó retornaremos.

E eu respeito você, assim como a mim, 
por você ser quem é, e por sermos 
perfeitos, divinos e semelhantes 
em nossas diferenças. 

~Samantha Bennett~
 05/10/2018