sábado, 31 de março de 2018

Anjos - SamBennett (Video)


Essa Noite
-Samantha Bennett-

Anjos vieram me visitar
Seguravam a mão um do outro.
Senti uma vibração inexplicável no ar
Deslumbrada, atentei-me ao que vieram falar

Um cheirinho agradável de Rosas,
invadiu o ambiente triste e solitário
e de repente uma alegria incrível senti.
Viver esse momento me permiti.

Percebia fortes laços na memória 
verdades da minha história
Há tempos, orientando minhas ações
fazendo parte da minha trajetória.

Seguindo com calma minha intuição
Ouvindo-a com muita atenção.
No afago terno, os reconheci
e lágrimas brotaram. Não resisti.

Com aquele brilho intenso ao meu redor
Adormeço em paz. Desperto sem dor
Eles se foram, deixando leve meu coração
e duas penas caídas no chão.

Musica/Letra/Tradução: There Must Be An Angel - Eurythmics

Tem uma orquestra de anjos brincando com meu coração 😇

31/03/2018