terça-feira, 12 de setembro de 2017

02/09/2015 - Rodrigo "cC"

02 de Setembro de 2015

O mundo tornou-se perigoso, porque os homens aprenderam a evoluir as armas antes de evoluir a si mesmos, sentem mais prazer fazendo guerra e brigando do que fazendo amor e carinho...

O que me deixa chateado é ver pessoas tão inteligentes dedicando a vida a criar armas, em vez de procurar a cura para os males que se multiplicam dia a dia...
Penso eu! O que vai ser do mundo que nossos filhos vão viver.  
Aí o que nos resta é abrir a página de uma rede social qualquer e se deparar com uma cena triste desta!!! Estou realmente preocupado com o efeito desse dinheiro tão poderoso e destrutivo, quanto qualquer outro desejo do homem.. 

Queria eu ver esses grandes oradores da vida moderna, usando seu nome e poder ao bem, mas que se rendem ao mal jogado na terra para confundir, iludir e impedir de se ver que o que realmente torna um homem grande vem de dentro, é luz e o que ilude vem do que os olhos veem, vem de fora é sombra..

Paz na terra eu desejo!! 
Dinheiro é o mal necessário, a bondade é o bem essencial!!

-Rodrigo 'cC'
12/09/2017